TREMEI . . . TREMEI!

quinta-feira, 24 de junho de 2010


Depois de muito tempo em inatividade, este blog retorna simplesmente para fazer ficar famoso (ou tentar pelo menos) uma das figuras mais ilustres da festa junina. É conhecido na alta sociedade como dose dupla, 43, professor, estacheuski, entre outras posições. Se fez presente em mais um ato onde todos tremeram diante de suas decisões. Ele, sim ele, simplesmente ele: ooooooooooo estagiário!

Fazendo a galera tremer.



Conferindo o almoço.

quarta-feira, 28 de abril de 2010



POR FALTA DE POST, ENTRAMOS EM GREVE.

VOLTAREMOS ASSIM QUE TIVERMOS VONTADE E A RESSACA DEIXAR!

CHIMARRÃO

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Estudo confirma que o chimarrão faz bem

Apreciadores do chimarrão ganharam um novo argumento para defendê-lo na polêmica científica sobre os efeitos da bebida. Pesquisadores do Centro Universitário Feevale, de Novo Hamburgo, atestam que o mate, além de estimulante, faz bem ao coração. O uso de cem gramas de erva-mate por dia pode causar a diminuição de 29% nos níveis do colesterol e de 62% nos triglicerídios. Segundo a pesquisadora, quanto mais altos esses níveis, maior o risco de doenças cardíacas.


Como foi o estudo

:: A análise foi feita em ratos de laboratório.
:: Durante um período de 30 dias, uma parte das cobaias consumiu uma dieta rica em gordura, açúcar e carboidrato, na base do chocolate, amendoim, bolacha e leite integral, misturada na ração padrão deles, enquanto um segundo grupo seguia sua alimentação normal.
:: Passados os 30 dias, os animais começaram a receber um extrato, via oral, semelhante ao chimarrão dos gaúchos, com erva-mate e água a uma temperatura de 70°C a 75°C.
:: Os animais foram tratados com extrato por 18 dias e em seguida tiveram as taxas de colesterol e triglicerídios medidas.
:: Quando chegou o resultado, os pesquisadores fizeram a constatação: os indicadores haviam diminuído.

1º DE ABRIL


É...f*deu!

CRIATIVIDADE

Enquanto isso, no jogo do Inter pela LIBERTADORES...



Para Bial. Boba, boba, boba. Adoooogo.


SUA IDADE PELA CERVEJA

quarta-feira, 31 de março de 2010

Vou dizer sua idade pela MATEMÁTICA DA CERVEJA!

Não trapaceie! É rápido!


1. Primeiro: escolha o número de vezes que voce gostaria de tomar cerveja na semana (mais do que 1 menos que 10)

2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado)

3. Adicione 5

4. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto você pega uma calculadora)

5. Se voce já tiver feito aniversario esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759.

6. Agora subtraia os quatro dígitos do ano em que você nasceu.



Você agora deve ter um número de três digitos. O primeiro digito foi o número que você escolheu!

E os proximos dois números são SUA IDADE!


Ah moleeeeque....uhuuuulll

FALTA A.R.T

terça-feira, 30 de março de 2010


Parte do palácio do Imperador Nero, construído no ano 64 depois de Cristo, simplesmente caiu hoje a tarde, em Roma, na Itália.

Segundo as fontes, a falha teria sido por causada por uma infiltração.

Agora estão a procura dos engenheiros responsáveis, já que a obra estava sem ART, tanto de projeto quanto de execução.




 
Desenvolvido e hospedado por Lippert e-mail: lippert.rafael@gmail.com - Todos os direitos Reservados © queroum.com